Forum
Juliana Carvalho Carnasciali
Nova provocação inlcusive à mim: vamos tentar trocar imagens???Imagens mensagens...ou início do que possa ser uma cartografia visual de nossas idéias...uma brincadeira por que não??? Sei que a comunicação via internet já complexa as vezes mas se tentarmos cruzar as barrerias uma hora dessas conseguiremos tecer por imagens e não apenas por palavras, as nossas idéias... como está acontecendo um bombardeio de discussões sobre arte contemporânea em um dos tópicos achei conveniente começarmos a experimentar através do visual...porque não...quem vem???Não tem regra, é só começar... começando...
E ai?? Quem quiser pode copiar a minha criação tosca e mexer!!!Trocar!!! Vejam esta da mensagem abaixo, é mais legal... mexam nesta aqui...
Este é um fio...quem mais quer tecer seu fio aqui???
Victor Venas
ótima ideia jú.....aproveito para ver a possibilidade de lembrar de todos visualmente vamos colocar nossas carinhas aqui para lembrar de todos...adoro brincar
Victor Venas
e...com você eu deixo apenas o meu olhar 43, aquele assim meio de lado já saindo indo embora... essa é velhinha heim vamos lá uma foto e um trecho de música para lembrar da carinha de todos de uma forma divertida
Lá vai..foto e trechinho de música... ...viver e não ter a vergonha de ser feliz... BELÔ, MARÍLIA... agora é a vez de vocês!!!
Mais uma foto...eu e minha banda...
Victor Venas
poxa juli, acho que a galera não curte bricar..... bjs
Marília Schmitt Fernandes
Quem falou que eu não gosto de brincar ?Gosto tanto, que criar e brincar por horas se confundem... Durante as férias criei uma série de imagens : paisagens capilares - só para exteriorizar o que estava se passando em meus cérebro. Espero que apreciem . Marilia Schmitt Fernandes - Canoas - RS.
Aeeeeee!!! Finalmente mais alguém na brincadeira...adorei!!! Beijos...olha só eu...
Victor Venas
massa...masssa.....muito boooommmmmm.... adorei as produções july e marilia... marilia, cadê sua foto com trilha sonora um abraço
Victor Venas
quais foram os recursos que vocês utilizaram para fazer essas bricadeiras....adorrreeeeiiiii....
Marília Schmitt Fernandes
Está é a minha foto, só que aparece apenas o topo da cabeça... Quanto a fotomontagem que criei é o seguinte: minha cabeça é o suporte e os materiais são meus cabelos, uma borracha de cabelos, algumas conchas do mar, uma faixa de tecido azul claro e um pedaço de TNT azul escuro para fazer o fundo e pronto a imagem foi constuída como se brotasse do meu cérebro. Isto foi fotografado pelo meu filho com máquina digital e depois usei alguns recursos simples do Fhoto Editor. Eu criei uma série destas imagens de tão divertida que foi a experiência. Quanto a trilha sonora ainda não pensei, mas agora pensando bem até que poderia ser: " ...a vida vem em ondas como o mar, num ir e vindo infinito... ". Marilia Schmitt Fernandes
Victor Venas
marilia...isso dá um ótimo projeto em sala de aula com construção de imagens abstratas apartir da fotografia....utilizando o corpo como suporte e cada um utilizaria materiais dos mais diversos na construção dessa identidade abstrata.... muiiitttoooo bboooommm....vamos tentar manda uma do teu rosto tb.... abraço victor
Mariane Travassos
Gostei da 1ªimagem que vi...é a 1ªvez que entro na site também ...Sou formada pela eba da ufrj e é muito legal ter esse espaço...mais idéias, mais imagens. Abraço a todos os arte-educadores Mariane Travassos
Marileusa De Oliveira Reducino
Olá Victor, Passando por aqui, não resisti e mexi no seu olhar 43, espero que não se importe, brinquei um pouco. Olha só, Um grande abraço Marileusa
2143 visualizações | 22 respostas Faça login para responder