Forum
Juliana Carvalho Carnasciali
Onde estião todos que não passam por aqui a tanto tempo?
Maria Edneide Barros Torres
Bom dia, Juliana. Sou Edneide Torres e moro em Petrolina, inetrior de pernambuco. Dou aulas para turmas de 1.ª a 4.ª séries de uma escola dedicada Ed. nfantil e cursos no SESC da minha cidade. Adoro conversar sobre arte, sobre o que motiva a arte e principalmente sobre o ensino da arte. Querendo conversar, estou as ordens.
Aparecida Bonfim Lopes
Boa Tarde .Edneide : Meu nome é Cida Lopes , sou professora de arte , esse é meu primeiro contato com vamos falar em arte , trabalho na Rede Estadual , atualmente estou trabalhando por opção com 4 , 5 ,6 e 8 séries do Ensino Fundamental , se quizer falar sabre Arte , estou sempre pronta para esse diálogo. Gostaria se você quizer é claro poder estar me familiarizando com alunos menores , e você trabalha com eles , acho muito gratificante , agordo resposta . Abraços Cida
Que maravilha!!! O negócio já começou...Edneide e Aparecida já tem figurinhas para trocar...vambora?!
Olá, gente! Desculpe não responder logo. Foi por uma boa causa. Me envolvi na coordenação do projeto "Aldeia do Velho Chico - I Festival de Artes do Vale do São Francisco" realizado de 01 a 14 de Agosto pelo SESC da minha cidade. Uma efervecência cultural aqui em Petrolina, com participação de grupos locais, de Recife, do Rio de Janeiro e de São Paulo. Bem, Aparecida! Já trabalhei com adolescentes também, mas tenho uma atração especial pelas crianças. Eles respondem com mais segurança aos estímulos que eu dou. São sinceras nas respostas e não tem medo de arriscar. Acredito que depois de três anos lecionando artes para elas, estou finalmente encontrando um caminho onde eu possa obter o máximo de retorno a respeito do que eu acredito ser o papel da educação em artes. Se vc quiser saber mais é só entrar em contato. Edneide Torres
Ana Valeria Roldan Viana