Forum
Eliane Scaff
Bom dia a todos... Estou participando desse ambiente pela primeira vez, então vou me apresentar, assim fica mais fácil a nossa comunicação. Sou Eliane, moro em Curitiba, graduada em Educação Artística e atualmente sou Assessora em Tecnologia na Educação no CRTE de Curitiba, capacitando professores da rede pública. Trabalho com projetos e tenho resultados maravilhosos. Bem, estarei sempre por aqui...Abraços.
Juliana Carvalho Carnasciali
OI Eliane!!! Sou arte educadora, meu nome é Juliana e estou sempre que possível por aqui...fiquei curiosa...porque você foi parar na área de tecnologia da educação sendo graduada em Educação Artística....seu trabalho de capacitação envolve arte? Beijos e até mais!!!
Elenice Fátima Leite Castilho
Boa Tarde ! Caríssima Eliane,sou professora do E.M e E.F. da rede pública do estado de S.P. Gostaria se possível de obter informações sobre seus projetos. Meu endereço: elenicecastilhoc@bol.com.br Atenciosamente....Elenice
Daniela Gomes De Mattos Pedroso
Olá. Também estou participando do ambiente pela primeira vez. Sou Daniela Pedroso, trabalho na Secretaria Municipal da Educação de Curitiba com Ensino da Arte. Faço parte do apoio pedagógico aos professores da rede Municipal de ensino. Acompanho o grupo de trabalho da FAP mas ainda não tive oportunidade de participar do grupo da UFPR. Embora vários professores nossos façam parte dele. Gostaria de manter contato com os diferentes grupos de discussão. Até mais. Daniela
Aparecida Bonfim Lopes
Meu nome é Aparecida Bonfim Lopes , mas para facilitar sou mais conhecida por Cida Lopes , esse também é o meu primeiro contato , e quero me corresponder com professores da áres de Artes , estou para troca de experiências e se estiver a altura de suas dificuldades , poderei estar ajudando também .
Aparecida Bonfim Lopes
Meu nome é Aparecida Bonfim Lopes , mas para facilitar sou mais conhecida por Cida Lopes , esse também é o meu primeiro contato , e quero me corresponder com professores da áres de Artes , estou para troca de experiências e se estiver a altura de suas dificuldades , poderei estar ajudando também .
Eliane Scaff
Olá Juliana! eu trabalhei durante 15 anos em sala com a disciplina de artes. Num determinado momento apareceu uma oportunidade de trabalhar com informática em educação e aceitei, pois achei que era preciso mudar. E não me arrependi, hoje eu assessoro professores da rede estadual e tenho projetos envolvendo artes. Tenho até um flog www.artes.myflog.com.br se puder passe lá. Abraços Eliane
Eliane Scaff
Olá Ana Maria! Me envie o endereço que será um prazer lhe fazer uma visitinha. Abraços, Eliane Curitiba- PR
Eliane Scaff
Olá Elenice! É muito bom compartilharmos os projetos desenvolvidos. Meu endereço de e-mail é eliane.scaff@gmail.com Abraços Eliane Curitiba/PR
Eliane Scaff
Desculpem-me pela demora nas interações...mas agora sei que o fórum está ativo. Estarei sempre por aqui..Abraços
1749 visualizações | 9 respostas Faça login para responder