Forum
Amélia Junqueira Andrade De Carvalho
Sou nova no site e ainda tenho muitas dúvidas de como participar, mas gostei muito da proposta e espero poder contribuir e aprender muito com todos. Obrigada!
Sueli Rocha Santos

Olá pessoal,

Sou sueli professora Ensino Fundamental I e acredito que criar oportunidades de levar novos conhecimentos através das tecnologias incluindo as aulas em vídeo para os educandos é de extrema relevância, pois qual quer iniciativa de disseminar conhecimento é muito válido e necessário.  A educação é fundamental para a transformação de uma nação e quando as pessoas começam a se preocupar em buscar novas estratégias para alcançar o desenvolvimento intelectual daqueles que estão inseridos no contexto escolar é muito bom para todos.

Um abraço.

Tatiana Albuquerque Genda

Boa noite!

Sou professora de Artes e ministro aulas para crianças do ensino fundamental I e acho importantissimo os videos para auxiliar as aulas ,faço uso frequente da caixa enviada para minha escola, e adoro o retorno dos alunos ao assistirem os videos que são de ótima qualidade,e importantissimo para o entendimento das crianças sobre artistas e obras.

Adoro!!

Telma Gomes
Boa noite colegas! Gostaria que aguem me indicasse algum site que eu pudesse baixar esses dvd, pois não os conheço e de tanto ver vocês falarem fiquei curiosa. Beijos.
Ursula Rosa Da Silva

Pessoal,