Forum
Angela Zimmermann

Olá,

Sou professora de Arte no Ensino Fundamental e Médio e gostaria de salientar minha satisfação em participar pela primeira vez do Fórum, ainda mais quando o assunto é tão delicado quanto este. Não tenho muita certeza se minha participação será adequada, contudo inicio com o relato de minha forma de avaliar aplicada em minha prática, para que eu tenha uma noção se é correto ou não a forma que tenho trabalhado uma vez que nossa prática educativa em Arte às vezes é um tanto solitária...

A avaliação sempre foi o calcanhar de Aquiles da  Educação. É um processo que, o meu ver, requer uma atenção especial do educador, independente da disciplina em que atue.