Forum
Mirca Izabel Bonano
rosa augusta zandonadi escreveu:

Olá, Mirca!! meu nome é Rosa e sou da cidade de Assis SP.  A minha dúvida é quanto ao material a ser enviado, pois gostaria de saber se podemos fazer uma réplica de um dos materiais realizado no projeto. É que no regulamento diz que pode enviar materiais produzido pelos alunos, mas uma das atividade legais que produiram foi um livro grande de madeira fazendo uma intervenção e séria impossível enviar, então os alunos pensaram em fazer uma réplica do livro e enviar junto com o portfolio. O que você  acha?

desde já agradeço a gentileza

Cara Rosa

Bom Dia!

Não tenho muita ideia do tamanho e características do livro, uma opção é fotografar este material, não acredito que fazer uma "réplica" seja uma boa ideia, pois é importante a comissão examinar extamente o que foi produzido durante o processo, pense um pouco e veja se encontra outra saída, mas o registro fotográfico me parece bom.

Abraço,

Mirca

Mirca Izabel Bonano
ROSANE MARI DOS REIS escreveu:

Olá Mirca! Grande saudade...

Quero aproveitar este espaço para lhe contar uma coisa muito boa. Através do premio que ganhamos no ano passado conseguimos demover a comunidade a nos ajudar a construir uma oficina de artes para nosso CEI. Em parceria com um grupo estagiárias de uma faculdade local, a sala está de pé e a todo vapor. Acabamos de inaugurá-la, ainda nem tirei minha roupa de festa de tão ansiosa pra te contar que estava. Obrigada por tudo. O prêmio transformou nossa vida e de nossas crianças também. Um abraço a todos os envolvidos nesse maravilhoso trabalho de reconhecimento aos profissionais educadores da arte. Parabéns aos pré-selecionados, pois sei o quanto estão felizes neste momento. Um beijo especial pra você Mirca meu e da Nôra das mangas...rsrsrsrsrsrsrsrs

abaixo fotos do evento... 

Queridíssimas Rosane e Nôra

Bom Dia!

Parabéns!!!!! Que notícia boa!!!!

Desejamos que esta sala venha acompanhada de muitos bons trabalhos de arte!

Vocês são muito sérias...apaixonadas...Educadoras comprometidas com o sucesso dos alunos!

Bom Trabalho!!!!

Beijão

Mirca e toda a equipe do IAE

PS: fala para a Nôra que eu nunca mais consegui olhar para uma manga...sem lembrar dela..rsrsrsrsrsrs

bjk

Mirca Izabel Bonano

Caros professores

Bom Dia!

Hoje é o último dia para envio da documentação comprobatório do X PAEC. Este material é fundamental para a próxima etapa de avaliação do concurso.

Receberemos na próxima semana todos os documentos postados até 17 de julho de 2009.

Boa Sorte!

Abraço,

Mirca Bonano

Jean Santos Otoni
Olá Mirca, Aguardo com ansiedade a resposta. Espero que o nosso projeto atenda os requisitos positivos da avaliação. Prof. Jean Otoni
Sandreane Pereira De Oliveira

Oi, sou  Sandreane.O tema em questão é muito interessante, por isso gostária de perguntar algo que é uma dificuldade pa mim em sala de aula.Como segurar a atenção dos alunos nos momentos de roda de converças?sendo que trabalho em turmas muito grandes(30 a 35 alunos)

ABRAÇOS;;;;

3368 visualizações | 20 respostas Faça login para responder