Forum
Idelma Frenandes De Lima Prado
gastria de saber se o projeto DE Bem com a vida foi escrito no concurso  gostaria ainda mandar mais fotografias desse projeto.como Ele foi desenvalvido na escola no ano2007 .Ele esta sendo desenvolvido neste anode 2008 com novos objetivos e acoes a serem desenvolvidas.
Mirca Izabel Bonano

Amigos Professores

Boa Tarde!

Acho mais oportuno enviarem as dúvidas de sua inscrição para o endereço eletrônico premio@artenaescola.org.br pois eu posso consultar os documentos e ajudá-los pontualmente a solucionar os problemas.

Este é um espaço para podermos também discutir mais amplamente o Prêmio Arte na Escola Cidadã.

Importante!

Você tem só até às 24h desta quarta-feira, 30 de abril de 2008, para finalizar a sua inscrição e concorrer ao IX Prêmio Arte na Escola Cidadã. Acesse o site e conclua agora mesmo o processo:
www.artenaescola.org.br/premio

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por telefone (11) 3103-8062 ou e-mail
premio@artenaescola.org.br

Boa sorte!

Mirca Bonano

Mirca Izabel Bonano

Oi Ana

Estas informações estão disponíveis no Regulamento do IX PAEC e na própria Ficha de Inscrição. Tenho atendido e ajudado todos os professores que nos procuram a solucionar seus problemas, são questões muitas vezes específicas, por este motivo a opção do atendimento individualizado.

Se souber de alguém com dificuldade pede para me procurar.

Abraço,

Mirca

Ana Socorro Ramos Braga escreveu:

Olá Mirca,
Alguns professores estão em dúvida sobre o envio de fotos. Penso que estão tentando anexar na ficha de inscrição e não estão conseguindo. Tens uma dica? Há restrições quanto ao tamanho do arquivo?
aguardo

Paulo César Antonini De Souza
Olá, Mirca!

Estou postando no fórum para agradecer sua gentileza.
Fui eu quem ligou perguntando sobre o envio da ficha de inscrição... eheheh...
É muito bom perceber que a pessoa com quem falamos ao telefone está sorrindo do outro lado da linha.
Dá mais confiança.

Já fiz a inscrição e aguardo as próximas etapas, para o que tiver que ser.
No ano passado, por causa dessa comunicação aberta do fórum, pude trocar informações e materiais com outros/as colegas aqui do Arte na Escola. Só essa prática já vale bastante a pena.

Obrigado novamente a você e um bom "cultivo" a todos nós, em meio a um tema tão significativo.

Abraços.
Mirca Izabel Bonano

Caríssimos Professores

Bom Dia!

Estou em Vitória da Conquista -BA, visitando o Pólo da UESB, estamos muito contentes com os 1010 Projetos inscritos na IX Ediçao do PAEC. Principalmente porque temos inscriçoes oriundas de todo o Brasil.

As Comissóes de Avaliaçao Local dos 54 Pólos da Rede Arte na Escola ja estão se organizando e trabalhando para avaliar os Projetos inscritos em cada uma destas localidades.

Em breve conheceremos os projetos pré-selecionados. Professores aguardem as futuras orientaçaos para a próxima etapa.

Vamos continuar conversando, aqui é um espaço para trocas, opinióes e impressóes.

Boa Sorte!

Grande Abraço

Mirca Bonano

Pétira Maria Ferreira Dos Santos
OI LEMOS O REGULAMENTO MAIS NÃO ENCONTRAMOS OS PROJETOS ESCRITOS DENTRE OS QUAIS QUERIAMOS IDENTIFICAR OS REPRESENTANTES DE RORAIMA!!!
Mirca Izabel Bonano

Cara Pétira

Boa tarde!

Ja resolvemos sua dúvida na última mensagem que enviamos ao seu correio eletrônico.

Na verdade estes projetos só aparecerão na área administrativa e restrita ao Coordenador do Pólo.

Bom Trabalho!

Abraço,

Mirca Bonano

Edna Silva Cruz Storino
Olá Pessoal!

Sou Edna professora da rede municipal (São Vicente/SP) e estadual estou participando pelo primeira vez do prêmio Arte na Escola Cidadã......meu projeto trata da valorização do Patrimônio Cultural....estou muito contente e ansiosa para saber do resultado.
Obrigada
Edna
Joseildes Almeida Alves

Olá Pessoal,

Achei super legal a escolha do tema,  temos mesmo que unir a arte a preservação do meio ambiente. Afinal, nosso planeta é realmente uma bela obra de Arte.

Um abraço a todos,

Joseildes A. Alves

Josenara Nunes

Olá, é com grande satisfação que me inscrevi pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Arta na Escola Cidadã. Para mim funciona como uma mola mestra para minha reflexão e prática pedagógica. A abordagem do tema referente ao meio ambiente, mesmo que sugestiva, nos remete a nossa realidade e vivência cotidiana. Muito bom de trabalhar com os alunos. Algo palpável, real. Um grande abraço a todos e até breve.

Josenara Nunes - Osório/RS - Professora de 4ª série do Ensino Fundamental - Rede Estadual de Ensino

Maria Joelma De Souza Monteiro

ARTE NA ESCOLA

ESTE PRÊMIO SÓ VEIO FAZER COM QUE O EDUCADOR SINTA-SE MOTIVADO EM TRABALHAR ARTE NA SALA DE AULA DE FORMA PRAZEROSA, PARA QUE OS EDUCANDOS APRENDAM COM CRIATIVIDADE USANDO SUA CRITICIDADE EM RECONHECIMENTO A DIVERSAS FORMAS DE ARTE VISUAL,PLÁSTICA, ESTÉTICA E CULTURAL.

UM ABRAÇO PARA TODOS OS CONCORRENTES, O ANO PASSADO FUI SELECIONADA E FIQUEI ENTRE OS DOZE PROJETOS COLOCADOS, VAMOS TORCER ESTE ANO PARA GANHARMOS.

Mirca Izabel Bonano

Caríssimos professores

Olá!

Bacana ver a animação de todos !!!!!!

Estamos trabalhando para publicar amanhã dia 27.05.08 conforme anunciado o resultado do trabalho das Comissões de Avaliação Local de todos os Pólos da Rede Arte na Escola.

Esta relação de Professores e seus Projetos concorrentes será publicada no site www.artenaescola.org.br    acompanhe no decorrer do dia a publicação.

Para os projetos pré-selecionados nesta etapa enviaremos a té o final desta semana uma mensagem com todas as orientações necessárias para a próxima etapa do Prêmio Arte na Escola Cidadã. 

Desejamos a todos que estão participando, Boa Sorte!

Grande Abraço,

Mirca Bonano

Instituto Arte na Escola

Carlos André Bianchini

OLÁ! BOM DIA!!!

GOSTARIA DE SABER QUAL HORÁRIO SAIRÁ A LISTA COM OS TRABALHOS APROVADOS PARA A SEGUNDA ETAPA DO PRÊMIO ARTE NA ESCOLA. DESDE JÁ AGRADEÇO PELA INICIATIVA! É UMA FORMA DE INSENTIVAR-NOS, ENQUANTO PROFESSORES, A DESENVOLVER UM TRABALHO AINDA MAIS QUALIFICADO!

AGRADECENDO...

ANDRÉ BIANCHINI

SAÚDE, PAZ E CRIATIVIDADE!

Mirca Izabel Bonano

Caríssimos Professores

Boa Noite!

Esta publicada no site www.artenaescola.org.br

a lista com os Projetos pré-selecionados para o IX PAEC.

Até o final desta semana vocês receberão uma mensagem com as instruções para a próxima etapa de participação.

Boa Sorte!

Forte Abraço,

Mirca Bonano

Sandra Avellar Gomes De Oliveira

Caros colegas,

Estou muito feliz de estar participando do Prêmio !E ter a oportunidade de compartilhar um pouquinho do trabalho que desenvolvo com os alunos  na escola é entusiasmante ,motivador...Tenho acompanhado o trabalho de alguns colegas e hoje vou compartilhar algumas imagens de processos e produtos finais  de projetos em artes visuais realizados entre 2007e 2008 .

Um abraço,

Sandra Avellar

7819 visualizações | 130 respostas Faça login para responder