Forum
Beloní Cacique Braga
Victor, Jú Estou curiosa para entender a ausência de vocês nas discussões. A temática está muito fora da proposta de vocês? Gostaíamos de ter registros dos suvaqueiros a fim de manter um materail para publicação, discussão ou quem sabe um novo encontro em novembro. Pronunciem-se... Abraços Beloní
Victor Venas
uau marileusa......ficou muito bom....estou agora abstraido e mais interessante.... que ferramenta usou para conseguir esse efeito um abraço
Marileusa De Oliveira Reducino
Oi Victor, Que bom que gostou da brincadeira, e foi isso mesmo que fiz brinquei com seu olhar no Corel e, resultou nesta imagem. Abraços Marileusa
Rosecler Zanella Caldin
Não consegui colocar minha imagem, alguém pode me dizer como faz, acho que errei, e por que suvaqueiros?????????????
Marileusa De Oliveira Reducino
Olá Rosecler, Tente novamente, verifique se seu arquivo é compatível com os que são indicados no parênteses após a palavra procurar. Boa sorte Marileusa
Mariana Fernandes Salomão
É a primeira vez que entro no site, estou dando uma geral nos fóruns, e apesar de adorar a brincadeira, qual não foi minha surpresa em encontrar a Jú, minha colega de faculdade!!!!!!! Mas já que estou aqui, vou participar também..... bjs pra todos!!!!!!!!
Victor Venas
Só tive tempo de postar esse suvaco agora, foi uma grande felicidade para os alunos do projeto plataforma, o qual coordeno e ministro aulas do módulo de mediação cultural....o senhor que aparece na foto é seu zelito, um guardião das histórias e da cultura local e que os alunos conseguiram através de registros de fotografia e vídeo associado a um projeto contempla-lo publicamente como mestre popular da cultura aqui em salvador.....ai vai a matéria do jornal... são os suvacos sendo reconhecidos um abraço
2122 visualizações | 22 respostas Faça login para responder