Forum

CONFAEB

Neide Ribeiro
Preciso de ajuda!!!!!!!! Olá pessoal! Sou professora de artes na rede estadual em Sergipe e gostaria de informações sobre a FAEB, sobre a data do proximo CONFAEB e sobre como criar uma associação de professores de arte no meu estado. Participei na organização do 9º ENEARTE (encontro nacional dos estudantes de arte)(www.ufs.br/enearte) que foi realizado em Aracaju/SE de 02 a 08/10/2005, pois ainda sou recem formada. E agora penso em realizar o 1º Encontro de Arte Educadores de Sergipe. Aguardo noticía e possível ajuda. atenciosamente, Neide Ribeiro neideribeiro2003@yahoo.com.br P.S.: Feliz Dia do Professor para todos nós!!!!!!!!!
Yara Monica De Carvalho Fernandes
olá, não consigo entrar no site da FAEB algem sabe o q acontece? comungo com todos no q diz respeito a regulamentação profissional, pois goias sobre os mesmos males. beijos
Erinaldo Alves Do Nascimento
Pessoal Vocês já devem estar sabendo que o Confaeb 2005 foi cancelado e que o evento foi transferido para o primeiro semestre de 2006. Minas ainda está trabalhando na organização. A diretoria da FAEB propõe no primeiro semestre, mas eu acho muito difícil porque até agora nada foi divulgado e se for feito tudo de última hora, certamente será um atropelo. Eu estou torcento para que a realização do mesmo seja no segundo semestre de 2006 para dar tempo para a uma boa produção.
Eduardo Bartolomeu
E aí Carlos! Vamos também dinamizar o nosso fórum sobre teatro! Abraços Eduardo Bartolomeu
Marileusa De Oliveira Reducino
Carlos assim que tiver uma posição certa sobre o CONFAEB, local e data gostaria que você divulgasse com antecedência pois, tenho interesse em participar. Um Bom 2006 para todos. Marileusa
Eduardo Entrei hoje lá no fórum de teatro . Bom, o Confaeb está confirmado será em Ouro Preto nos dias 29 e 30 de abril 01 e 02 de maio de 2006
MARI (leusa) Como já divulguei o local e data, acrescento que: um tema que deve ser abordado será a questão da formação pedagógica e política, onde nós profissionais do ensino da arte devemos processar junto ao Minstério Público e ao Juizado da Infância e da Juventude as Secretarias de Educação que não cumprirem a LDB quanto a obrigatoriedade do ensino de arte de 1a à 8a série e a realização de concursos públicos para professores qualificados e habilitados para tal. Até breve Carlos Cartaxo
Patrícia Regina De Carvalho Dias Da Silva
Carlos Catarxo Gostaria de obter maiores informações sobre o CONFAEB, como custo, e onde serão feitas as inscrições. Outro grande problema que vejo, são as escolas da rede privada apoiarem nossas participações nestes eventos.
Tatiana Dantas De Oliveira
Olá Carlos, Sou professora de ensino superior em artes em Dracena e Presidente Prudente. Gostaria que, se possível, enviasse informações sobre o CONFAEB 2006 para este e-mail: tatid@faac.unesp.br Ficaria muito grata, pois assim poderia apresentar algo no evento, bem como informá-lo aos meus alunos. Abraço, Tatiana Dantas
Patrícia Rocha
Oi, pessoal. Sou nova por aqui e gostaria também de obter maiores informações sobre o CONFAEB. Sou professora de Teatro, recém empossada da rede municipal de ensino de Salvador, como professora de Teatro para trabalhar com a Educação Infantil e 1º e 2º ciclos do Ensino Fundamental. Assumirei ainda, duas turmas de educação especial. Participei do CONFAEB de Goiás, em 2002, e gostaria de dar continuidade a estas participações. Lá, apresentei uma pesquisa que realizava na época na UFMA, universidade de origem. Aguardo notícias. Se alguém detiver informações como sites (que consigamos abrir), preço de inscrição, hospedagem, enfim, tudo o que possa contribuir com a participação no evento, ficarei agradecida. Um abraço a todos. Tícia Rocha
Tícia O CONFAEB 2006 está uma incógnita. O evento está programado para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de abril e 1 de maio em Ouro Preto - MG, entretanto ele deveria ter acontecido em julho de 2005 Vejamos, já estamos em meados de fevereiro e até o momento não saiu nada oficial do evento, ou seja, inscrições de trabalhos, palestrantes etc. Eu, pessoalmente, não acredito que o evento chegue a acontecer a contento nessa data prevista, não obstante as dificuldades estou torcendo para que de fato o mesmo se torne realidade. Carlos Cartaxo cartaxocarlos@hotmail.com
2428 visualizações | 26 respostas Faça login para responder