Forum

CONFAEB

Neide Ribeiro
Preciso de ajuda!!!!!!!! Olá pessoal! Sou professora de artes na rede estadual em Sergipe e gostaria de informações sobre a FAEB, sobre a data do proximo CONFAEB e sobre como criar uma associação de professores de arte no meu estado. Participei na organização do 9º ENEARTE (encontro nacional dos estudantes de arte)(www.ufs.br/enearte) que foi realizado em Aracaju/SE de 02 a 08/10/2005, pois ainda sou recem formada. E agora penso em realizar o 1º Encontro de Arte Educadores de Sergipe. Aguardo noticía e possível ajuda. atenciosamente, Neide Ribeiro neideribeiro2003@yahoo.com.br P.S.: Feliz Dia do Professor para todos nós!!!!!!!!!
Yara Monica De Carvalho Fernandes
olá, não consigo entrar no site da FAEB algem sabe o q acontece? comungo com todos no q diz respeito a regulamentação profissional, pois goias sobre os mesmos males. beijos
Erinaldo Alves Do Nascimento
Pessoal Vocês já devem estar sabendo que o Confaeb 2005 foi cancelado e que o evento foi transferido para o primeiro semestre de 2006. Minas ainda está trabalhando na organização. A diretoria da FAEB propõe no primeiro semestre, mas eu acho muito difícil porque até agora nada foi divulgado e se for feito tudo de última hora, certamente será um atropelo. Eu estou torcento para que a realização do mesmo seja no segundo semestre de 2006 para dar tempo para a uma boa produção.
Eduardo Bartolomeu
E aí Carlos! Vamos também dinamizar o nosso fórum sobre teatro! Abraços Eduardo Bartolomeu
Marileusa De Oliveira Reducino
Carlos assim que tiver uma posição certa sobre o CONFAEB, local e data gostaria que você divulgasse com antecedência pois, tenho interesse em participar. Um Bom 2006 para todos. Marileusa
Eduardo Entrei hoje lá no fórum de teatro . Bom, o Confaeb está confirmado será em Ouro Preto nos dias 29 e 30 de abril 01 e 02 de maio de 2006