Forum
Sayonara Ramos Abreu Soares

Olá Clarissa, boa tarde! Estou bem, obrigada!

Agradeço muito a atenção!

Um grande abraço!

Nicole Campanella Cardoso Silva
Gostaria de saber o tempo total de duração dos vídeos que posso mandar nesta segunda fase, pois como meu projeto é de cinema fica difícil dar conta em apenas 15 minutos. Como proceder?
Clarissa Suzuki
Oi Nicole!

A nossa sugestão é que você edite o vídeo ou faça um recorte no todo do que acha que os avaliadores precisam ver para ter uma compreensão maior do seu projeto. Apesar de compreendermos a especificidade da linguagem em que trabalha, infelizmente, os avaliadores não têm condição de ver vídeos maiores, considerando que temos 396 portfólios para eles avaliarem nessa fase do Prêmio.

Bom trabalho! 

Um abraço, Clarissa.

Flávia Costa

Olá,

Gostaria de saber se o Portfólio pode ser entregue no formato de PowerPoint?

Atenciosamente,

Flávia.

Clarissa Suzuki
Oi Flavia!

Você poderá enviar em ppt desde que, em caso de impressão, você respeite o formato A4 e mantenha as 20 páginas.

Bom trabalho e boa sorte!

RENATA SOARES DE OLIVEIRA ANGELOZI
Clarissa Suzuki escreveu:

O objetivo deste espaço é a troca entre os professores e a possibilidade de tirar dúvidas ou manifestar posicionamentos e questões relacionadas ao XV Prêmio Arte na Escola Cidadã.

Bem-vindos!

Boa tarde. Gostaria de saber se o Currículo Lattes e a autorização da escola  devem estar contidos no portfólio?

Atenciosamente;

Renata Angelozi

Clarissa Suzuki
Olá Renata!

Faça como achar melhor. Se enviar um portfólio impresso e for encadernar, você poderá deixar solto ou colocar como anexo. Caso seja um portfólio digital, precisa enviar a ficha e o lattes impresso.

Bom trabalho! 

Abraço!

Claudia Jaqueline de Souza Siufi
Clarissa Suzuki escreveu:

O objetivo deste espaço é a troca entre os professores e a possibilidade de tirar dúvidas ou manifestar posicionamentos e questões relacionadas ao XV Prêmio Arte na Escola Cidadã.

Bem-vindos!

Olá Clarissa

Fui selecionada para a segunda etapa do Prêmio Arte na Escola e estou com algumas dúvidas.

Pretendo enviar um portfólio virtual e não impresso, tudo bem? Este portfólio deve ser um filme de até 15 minutos contendo os requisitos indicados no regulamento,certo?

Minha dúvida só é em relação aos documentos comprobatórios. Devo fazer uma pasta em separado com estas imagens e registros, ou as que aparecem no portfólio já basta?

Como o portfólio será um filme, a parte escrita também pode estar em um power point, para que se possa ler com calma e atenção?

Fico no aguardo.

Obrigada.

Claudia Siufi

Mariana Donizete de Carvalho Marques

Olá!!!

Minha dúvida é sobre a execução do portifólio do XV Prêmio Arte na Escola Cidadã, quando enviei minha inscrição, vi  um link com várias orientações para o relato do projeto, depois que a classificação foi divulgada não consigo encontrar este link no site. Sei que no regulamento é explicado os itens que devem conter no portifólio para nortear a escrita de nosso projeto, mas lembro que neste link as orientações estavam mais esclarecedoras.

Por gentileza, há como indicar como consigo estas orientações/conteúdos?Desde já agradeço.

Mariana Marques

10833 visualizações | 24 respostas Faça login para responder