Forum
Clarissa Suzuki
Wasti Silvério Ciszevski Henriques escreveu:
Boa noite!Pretendemos inscrever um projeto que foi realizado em parceria entre 2 professores de música e uma professora de Artes Visuais.Vimos no regulamento que é necessário fazer a inscrição no nome de apenas um professor. Há alguma indicação quanto a essa questão? Estamos com dificuldade, pois o projeto foi efetivamente desenvolvido pelos 3.Gostaríamos de confirmar também se os três professores receberão a certificação, caso o projeto seja premiado.Aguardamos instruções.Grata,Wasti

Olá professor Wasti!

Sugerimos que vocês elejam um dos professores para inscrever o projeto e no relato especifique a natureza do trabalho coletivo.Caso o projeto de vocês seja premiado, vocês precisam resolver a divisão da premiação, pois só podemos entregar um certificado, um troféu e o valor em dinheiro apenas para um professor. Já no documentário poderemos destacar a participação de todos os professores.

Um abraço!

Clarissa Suzuki
MARIA HELENA ANVERSA escreveu:
Boa Tarde, estou com dificuldades em terminar minha inscrição porque faço o login, vou no campo: "quero continuar..." e dá o aviso "Seu cadastro não foi encontrado, por favor verifique o seu CPF e senha ou entre contato para que a nossa equipe possa te ajudar." então coloco meu CPF e o aviso é que não existe o cadastro, com isso tentei começar a inscrição tudo de novo e dá um aviso que eu já estou cadastrada...já mandei mensagem no FALE COMIGO e por e-mail mas não recebi resposta. O que faço? Obrigada 
Maria Helena Anversa

Olá professora Maria Helena!

Já verificamos que concluiu sua inscrição com sucesso. Boa sorte!

Clarissa Suzuki
Jair Mario Gabardo Junior escreveu:
Olá,
Estou com problemas no processo de finalização do formulário para concorrer ao Prêmio Arte na Escola Cidadã/2015.
O problema consiste na repetição das fotos a serem anexadas, requisito obrigatório da inscrição, ou seja, mesmo fazendo o download de 5 arquivos diferentes, ao serem submetidos no site as fotos que aparecem no quadro de anexos não são iguais as postadas.
Peço por gentileza que analisem para que eu possa finalizar o meu processo de inscrição.
Muito obrigado.

Olá professor Jair!

Já estamos analisando seu caso e em breve entraremos em contato.

Obrigada

Juliana Caldeira da Silva

Adivinhem.. tb não estou conseguindo finalizar minha inscrição! fiz o cadastro preenchi todos os campos e etapas direitinho, coloquei as fotos, o link pro vídeo,tudo ok.... mas e depois?ONDE CLICO PRA CONFIRMAR R E FINALIZAR A INSCRIÇÃO?? Na etapa 6 que seria a etapa final não parece a opção " salvar e prosseguir" no final da página como parece nas demais etapas.. só aparece a a opção " passo anterior"... e agora?

Juliana Caldeira da Silva
ahhhh... descobri o que estava acontecendo...
Como estava fazendo o relato na própria pagina de inscrição,o tempo de login se esgotava antes que eu concluisse todo o relato. Então qndo concluía e queria finalizar eu já não estava mais logada..
e não aparecia pra mim " salvar e prosseguir "
Depois que descobri isso e resolvi aqui, tentei excluir o comentário acima, mas não descobri onde exclui o comentário...
Se bem que é interessante deixar aí.. vai que surge alguém com a mesma dúvida néh..??!!
Desde já agradeço
Juliana C.
Clarissa Suzuki
Juliana Caldeira da Silva escreveu:
ahhhh... descobri o que estava acontecendo...
Como estava fazendo o relato na própria pagina de inscrição,o tempo de login se esgotava antes que eu concluisse todo o relato. Então qndo concluía e queria finalizar eu já não estava mais logada..
e não aparecia pra mim " salvar e prosseguir "
Depois que descobri isso e resolvi aqui, tentei excluir o comentário acima, mas não descobri onde exclui o comentário...
Se bem que é interessante deixar aí.. vai que surge alguém com a mesma dúvida néh..??!!
Desde já agradeço
Juliana C.

Olá Profa. Juliana!

Realmente, o tempo logada e campos incompletos não permitem salvar. Mas para evitar essa dúvida, no próximo ano vamos inserir uma mensagem de aviso no lugar do botão de salvar.

Muito obrigada pelo contato, professora!

E acho que tem razão, é importante deixar essa mensagem para que outras pessoas possam sanar a dúvida, caso seja a mesma!

Boa sorte!

Érica
olá estou quase concluindo minha inscrição mas as fotos estão dando erro , enviei uma e todas as outras que tento enviar entram a mesma !!!
como faz para dar certo nesta parte ? estou on line esperando, grata Érica 
Clarissa Suzuki
Érica escreveu:
olá estou quase concluindo minha inscrição mas as fotos estão dando erro , enviei uma e todas as outras que tento enviar entram a mesma !!!
como faz para dar certo nesta parte ? estou on line esperando, grata Érica 

Olá Érica!

Sua inscrição já está concluída com as fotos.

Boa sorte!

Micaela Michele do Santos
Boa noite!

Gostaria de saber se alguém já recebeu a prancha para preenchimento.

Como sei se minha inscrição foi aceita?

Clarissa Suzuki
Olá Micaela!

As pranchas ainda não foram enviadas, provavelmente vc a receberá em julho.

Sua inscrição foi concluída com sucesso.

Um abraço!

Oba! Fico feliz em saber. 

O envio das pranchas será via email?

Obrigada pelas informações...

Clarissa Suzuki
Oi Micaela!

Não, você receberá a prancha via correio no endereço que cadastrou na inscrição do Prêmio. Ela vai enrolada em um canudo.

Um abraço!

Boa tarde galera. Acompanhe o site de nossa escola e veja algumas ações do projeto Lordão: contando histórias, distribuindo alegrias. 

http://midiasnolordao1.blogspot.com.br/search?&

Montando portfólio... Super ansiosa! Que está nessa tmb??? 

Gisele Gobbo de Souza
Clarissa Suzuki Boa Tarde,

Tenho uma duvida, são 20 paginas somente do portfolio ou contando a partir dos documentos comprobatorios, porque são muitos.

12615 visualizações | 46 respostas Faça login para responder