Forum
Vanda Cardoso Lima

Ola,

Sou Professora no Ensino Fundamental na Escola Tenente Daniel Aluisio Nazário, situada no Municipio de Guiratinga _ MT, tentei fazer minha inscrição no final de semana e infelismente minha internet estava com problemas.

Gostaria muito de enviar o meu projeto com as crianças de 1 ao 6 ano, com fotos e video.

O tema é o Teatro como caminho para leitura escrita.

O qual foi desenvolvido com todas as disciplinas.

Obrigada.

Vanda  Cardoso LIma

Rosiana Pereira Mourão
Olá, a todos os participantes! Sou Rosiana P. Mourão de Tarauacá - Acre.
Esta participando desse "XII prêmio Arte na Escola cidadã", é muito gratificante, pois estou bastante ansiosa para a etapa final do projeto que envolver a arte na escola, principalmente no ensino fundamental e médio que concentrar a mairo parte de pessoas ainda face de formação da identidade como cidadã critico e pensante para atuar na sociedade com mais dignidade e conhecimentos de seus valores culturais, e envolvidos nas participações de seus direitos e deveres perante as comunidades escolar.
Valeu!
Mirca Izabel Bonano

vanda cardoso lima escreveu:

Ola Vanda,

Nosso sistema foi fechado em 31 de julho conforme anunciamos, infelizmente nao podemos receber seus documentos fora deste prazo.

Abraco

Ola,

Sou Professora no Ensino Fundamental na Escola Tenente Daniel Aluisio Nazário, situada no Municipio de Guiratinga _ MT, tentei fazer minha inscrição no final de semana e infelismente minha internet estava com problemas.

Gostaria muito de enviar o meu projeto com as crianças de 1 ao 6 ano, com fotos e video.

O tema é o Teatro como caminho para leitura escrita.

O qual foi desenvolvido com todas as disciplinas.

Obrigada.

Vanda  Cardoso LIma

Mirca Izabel Bonano

Ola Rosiana

Boa Sorte!!!!! 

abraco

Rosiana Pereira Mourão escreveu:

Olá, a todos os participantes! Sou Rosiana P. Mourão de Tarauacá - Acre.