Forum
Juliana Carvalho Carnasciali
Nossa, nossa, nossa...que maravilha poder viver isso!!! Só de ler meu corpo quis estar por lá...realmente eese tipo de acontecimento acordado é o que move a ação de um artista educador... beber na fonte...estar vivo...adorei ler seu relato... Jú
Victor Venas
vou postar algumas imagens aqui no fórum da nossa caminha pela feira para você setir um pouco da caminhada mais de perto jú
Juliana Carvalho Carnasciali
Estou ansiosa e curiosa no aguardo... Beijos
Girlene Santana De Oliveira
Que legal me pego em meio a tantos trabalhos e imaginando em esses dias de criação para elaboração de novas condições de criar prazer em que se trabalha todo instante.diane do que esta sendo mostrado vamos mostrar uma nova condição para simples achado no que seria suvaco de cobra se fazendo desnecessário compreenção mais algo que não existe mais para que não viu profundo,perigoso e prazerozo.
Marileusa De Oliveira Reducino
Pessoal, estou com saudades dos suvaqueiros Um grande beijo Marileusa
Eliane de Fátima Vieira Tinoco
Olá suvaqueiros, Sou Eliane Tinoco, coordenadora do Pólo UFU da Rede Arte na Escola e estou entrando nesse fórum para fazer um convite. Sou a nova responsável pela seleção, avaliação e aprovação de artigos enviados à Revista Pátio, atribuição que faz parte das metas do Comitê Publicações. As discussões desse grupo têm sido muito interessantes, por isso gostaria que vocês enviassem artigos para serem avaliados para a próxima edição. Os textos devem ser enviados até o dia 5 de maio por e-mail: artenaescola@proex.ufu.br. Abraços; Eliane
3886 visualizações | 36 respostas Faça login para responder