Forum
Clarissa Suzuki
Gisele Gobbo de Souza escreveu:
Clarissa Suzuki Boa Tarde,

Tenho uma duvida, são 20 paginas somente do portfolio ou contando a partir dos documentos comprobatorios, porque são muitos.

Olá profa. Gisele!

São 20 páginas de portfólio (incluindo textos e imagens) sem contar a documentação, ok?

Bom trabalho!

Gisele Gobbo de Souza

Muito obrigada, Clarissa!

Janaina Meira Russeff

Olá,

fui selecionada para a próxima etapa do prêmio e gostaria de saber se existe algum texto ou vídeo que esclareça como fazer um portifólio. Sou professora de teatro e fico um pouco perdida, pois a maioria do meu material são fotos do processo. O que seriam os documentos comprobatório? O qeu deve conter no portifólio?

Aguardo retorno,

Jayse Antonio da Silva Ferreira
Não recebi a prancha. Alguma previsão?
Clarissa Suzuki
Janaina Meira Russeff escreveu:

Olá,

fui selecionada para a próxima etapa do prêmio e gostaria de saber se existe algum texto ou vídeo que esclareça como fazer um portifólio. Sou professora de teatro e fico um pouco perdida, pois a maioria do meu material são fotos do processo. O que seriam os documentos comprobatório? O qeu deve conter no portifólio?

Aguardo retorno,

Olá Janaína!.

Temos um material em vídeo e texto que vc pode acessar em http://artenaescola.org.br/in-formacao/?id=75427 .

O portfólio é um conjunto de materiais em texto, imagem e/ou vídeo que vc seleciona para contar como foi que o trabalho se desenvolveu, nesse sentido, suas fotografias são documentos que comprovam o que foi realizado, os depoimentos dos estudantes e textos produzidos por eles. O vídeo do professor Paulo Lorenzeti que está no link acima é bem esclarecedor. No teatro, o pessoal costuma chamar o portfólio de Diário de Bordo!

Espero ter ajudado. Bom trabalho!

Clarissa Suzuki
Jayse Antonio da Silva Ferreira escreveu:
Não recebi a prancha. Alguma previsão?

Olá Jayse!