Forum
Betania Libanio Dantas De Araujo
Um estudante de graduação em Artes pode participar do concurso?
Lúcia Regina Silva Dos Santos

Oi para todos!

Esse mês de junho foi um mês de muitas noticias maravilhosas

1ª Ter o projeto da escola pré-selecionada. Que coisa boa!

2º Minha aluna a qual fui orientadora no trabalho, ganhou o 2º lugar no Concurso Nacional de Cartazes do SENAD.

3º Minha filha que também concorreu pela escola em que estuda ganhou o 1º lugar.

A entrega do prêmio acontecerá em Brasília dia 19/06.

São projetos como esses que mostram o valor da ARTE na construção de valores.

Desculpe, mas eu tinha que compartilhar com vocês a minha alegria.

Abraços !

Maria Teresa Rossetti Tibúrcio
Mirca,
Boa tarde!
Gostaria de uma informação sobre o portifólio a ser enviado para a próxima fase : posso enviar no portifólio sómente as fotos dos trabalhos realizados pelos alunos ou mando os originais dos trablhos?
Abraços
Mteresa
Rosane Mari dos Reis

Oi Mirca?

Devo mandar autorização de uso de imagem das cças. junto com os documentos desta fase ou fica para a fase seguinte se for classificada?

Marcia De Oliveira Pasetto Lebkuchen

Olá a todos que participam do forúm ,

gostaria de saber se o portfólio que temos que mandar tem algum formato ou tamanho específico?

Agradeço e aguardo resposta    Marcia

Marcia de Oliveira Pasetto Lebkuchen escreveu:

Olá a todos que participam do forúm ,

gostaria de saber se o portfólio que temos que mandar tem algum formato ou tamanho específico?

Agradeço e aguardo resposta    Marcia

Márcia,bom dia!
O portifólio não tem um padrão específico. Fica a seu critério a montagem do mesmo.
Abraços
Lídia Beatriz Miquelão Pena
Olá Mirca,

Estou com uma dúvida que gostaria de esclarecer. Na minha ficha de inscrição consta que a natureza da instituição em que trabalho é particular, o que está correto. Porém, na parte final está como escola pública. Após o meu relato está escrito: Natureza Rede Estadual: ok.

Posso ficar tranquila e enviar assim mesmo?

Um grande abraço,
Lídia Miquelão
Wilson Ferreira Da Silva Junior

Olá Mirca!!!!

Hoje enviei o meu trabalho pelo Sedex para a segunda fase do IX Prêmio Arte na Escola Cidadã, e ao chegar em casa me surpreendi com a notícia de que os Correios acabam de decretar uma greve por período indeterminado.

Caso o meu trabalho, assim como o de outros colegas que encaminharam na data de hoje, demore a chegar, qual será o precedimento adotado pelo Instituto?

abraços e aguardo contato

Wilson Ferreira

Lídia Beatriz Miquelão Pena
Wilson Ferreira da Silva Junior escreveu:

Olá Mirca!!!!

Hoje enviei o meu trabalho pelo Sedex para a segunda fase do IX Prêmio Arte na Escola Cidadã, e ao chegar em casa me surpreendi com a notícia de que os Correios acabam de decretar uma greve por período indeterminado.

Caso o meu trabalho, assim como o de outros colegas que encaminharam na data de hoje, demore a chegar, qual será o precedimento adotado pelo Instituto?

abraços e aguardo contato

Wilson Ferreira

Boa tarde Mirca,
 O meu trabalho fica pronto agora a tarde e vou enviá-lo a noite.
Como faremos?

Abraço,
Lídia
Mirca Izabel Bonano

Caros Professores

Boa Tarde!

Realizamos uma consulta aos Correios e nos foi informado que a greve compromete a distribuiçáo das encomendas mas  não interfere na postagem e recebimento realizado nas agência.

Diante deste fato, não iremos alterar a data limite para postagem dos Projetos que é dia 02.07.08. Atenção envie seu projeto!   

Abraço

Mirca Bonano

Mirca
Bom dia!

Bom saber que todos estão preocupados como eu com a greve dos correios!
Meu trabalho foi enviado via sedex com data do dia 30. Agora é aguardarmos o correio!

Abraços
Mteresa
Roberto Silva Da Silva

Caros Amigos,

Os chamo assim porque, independente de prêmio e da competição intrínsica nele, a seleção de meu projeto do Núcleo de Vídeo Terra Cambará me fez encontrar pares nesta luta por uma educação inovadora.  Sobre a citação do Hernandéz, creio que o educador vê em oportunidades como a do prêmio Arte na Escola uma chance de contribuir efetivamente para o desenvolvimento pedagógico do ensino de seu componente curricular. A Educação vai além do intramuros da escola e da reunião pedagógica, trata-se de uma conjuntura.

O ensino de arte, estruturado como é hoje, exige que o professor eleja um foco para o seu trabalho pedagógico. Esta premissa conduz o professor a estabelecer um projeto pedagógico amplo para suas turmas. Seguindo esta lógica, fica evidente que um trabalho de vulto dentro da escola ultrapasse os limites geográficos da mesma e merece ser conhecido.

Um abração a todos,

É muito bom participar deste fórum e ler os depoimentos de todos, estou realmente muito feliz de participar....

Edna Silva Cruz Storino
Olá Pessoal!

Estou participando pela primeira vez do prêmio, independente de resultados me sinto feliz de ter meu projeto selecionado para a próxima fase.Desejo a todos boa sorte.
Abração
Marcia De Oliveira Pasetto Lebkuchen

Mirca,

Já enviei meu trabalho para o concurso e tenho que relatar que mesmo com a greve dos correios o comprovante de entrega também voltou . Apenas dois dias , estava esperando algum atraso por isso corri para enviar no dia 01 /07 , mas parece que deu certo.

Wilson Ferreira Da Silva Junior

Olá Mirca!!

Me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!

Postei meu trabalho no dia 30/06 e por causa da greve só ontem, dia 04/07 de acordo com rastreamento que tenho feito pela internet, foi feita a primeira tentativa de entrega e sem sucesso.

Ainda assim, vão fazer uma nova tentativa de entrega.

Não quero sofrer antecipadamente, mas se não tiver ninguém pra receber meu projeto no horário que eles bem entenderem entregar o que acontece comigo?

To com medo de sofrer alguma restrição do concurso ou por causa dp tempo para avaliarem meu trabalho ser menor, sair prejudicado.

Por favor me ajudeeeeeeeeeeee

7823 visualizações | 130 respostas Faça login para responder