Forum
Beloní Cacique Braga
Célia, achei bom demais sô!! Tomei a liberdade de encaminhar para o tópico "Diário" a sua fala, pois lá estraemos mapeando as conversas e sua contribuição não poderia passar despercebida. Poste lá mais informaçãoes sobre o seu registro, esse armazenar de idéias que vem fazendo, e como utiliza na sua prática, além de apresentar aos alunos. Fiquei doidinha para saber quais discussões os alunos promoveram no momento de apresentar a imagem sapatyo e a obra do artista. Aguardo você no Diuário. Beijos super animados Beloní
Roseli Alves
Oi Professores? Onde andam vocês? Zarpando em outros fóruns? Tive notícias da Professora Márcia Ceretta Flores, ela nos lê mas ainda não se encorajou em nos escrever. Na próxima semana vamos fazer contato com outros suvaqueiros. Como andam as fazeções de vocês? Muita Arte Contemporânea? Um bom final de semana a todos! Roseli.
Beloní Cacique Braga
Ei pessoal do suvaco Acho que foi muito difícil trocar idéias neste espaço pelo foco das repercurssões do nosso encontro. Sei que elas aconteceram e até temos relatos no tópico Diário de Bordo. Como este tópico será arquivado deixo o meu abraço crendo que teremos outras oportunidades para contar as nossas andanças arteiras, pois o momento vivido no I Encontro está arquivado em local especial pois "O que a memória ama é eterno". Sucesso a todos Belô
Marília Schmitt Fernandes
Olha só, quem está vivo sempre aparece!!!! E, eu estou aqui de novo depois de muito tempo de uma observação silenciosa e inquietante,mas as vezes o afastamento se faz necessário. Embora distante, procurei manter viva em mim e no coração de meus alunos a chama da Arte, a mesma chama que nos aqueceu no encontro e que nos mantém comprometidos. Ei Belô e Roseli, falando em Arte Contemporânea eu desenvolvi um lindo projeto com meus alunos intitulado " Agora nós sabemos o que é Arte Contemporânea" que foi relatado para um grupo de professores de Arte de Canoas e também para um professor do curso de Artes Visuais da ULBRA. E olha só, recebemos o convite deste professor para fazermos uma exposição dos trabalhos dos alunos na universidade em uma sala de exposições dedicada a artistas, vejam se não é o máximo. Isto me deixou muito feliz e deu uma renovada em minhas energias ao ponto de me fazer aparecer de novo por aqui. Abraços da Marilia Schmitt Fernandes
Beloní Cacique Braga
Olá Marília Que satisfação ter notícias suas, você sumiu de repente!!! Minha filha adolescente diz que isso que você fez é " deixar no vão". Mas que bom saber que as novas atividades renovaram seus ânimo. Dê um abração aos seus alunos e diga que me sinto feliz por vocês mesmo sem conhecê-los pessoalmente, pois só de saber que eles conquistaram este espaço de exposição e que você está feliz.... já valeu muito. Não desapareça não viu, menina. Continuaremos nossas conversas lá no Diário de Bordo porque este tópico será desativado em breve. Bejim Belô
3754 visualizações | 51 respostas Faça login para responder