Forum
Rosane Mari dos Reis
Oi Wilson! Acho que estamos todos no mesmo barco. Postei meu projeto no dia 01/07. Estou acreditando que o que vale é a data do registro de envio que ficou conosco. Só resta saber se existe um prazo para recebimento e qual é esse prazo. Deveríamos ser informados via e-mail assim que nossos trabalhos fossem recebidos. Com certeza ficaríamos mais tranqüilos. Boa sorte a todos.
Eliane Gonçalves Lopes Tomelin

Olá Mirca. Estou muito feliz por fazer parte do Arte na Escola. Vejo uma grande preocupação, organização e dedicação de vocês para o bom êxito deste concurso. Espero algum dia conhecer mais de perto esta equipe. Quem quiser conhecer o meu trabalho, o Coral Benta Costa, poderá estar acessando: coralbentacosta.blogspot.com.  

Mirca Izabel Bonano

Professores Amigos...

Boa Tarde!

Aguardaremos a regularização dos serviços do Correio para não prejudicar o processo de Avaliação Regional dos projetos.

Em breve você receberá por e-mail uma confirmação do recebimento de seu projeto pelo Instituto Arte na Escola.

Estamos atentos para não prejudicar nenhum professor que respeitou o prazo de postagem.

Abraço,

Mirca Bonano

Rosane Mari dos Reis

Obrigada Mirca!

Ficaremos no aguardo. Agora com maior tranqüilidade. Abraços...

Maria Teresa Rossetti Tibúrcio
Mirca, boa tarde!

Obrigada pela atenção.
Realmente estavamos preocupadíssimos , acho que todos, com a greve do correio!
Enfim, agora é só aguardarmos o correio.
Boa sortea todos e um grande abraço.
Mteresa
Wilson Ferreira Da Silva Junior

Olá Mirca tudo bem?

Com o final da greve dos correios, vcs da organização do concurso elaboraram um novo cronograma?

Se sim, por favor gostaria de saber quais são as novas datas.

um abraço

Rosângela Soares De Oliveira Dias
Olá Mirca, recebi o aviso de recebimento dos Correios confirmando a entrega do portfólio, porém não recebi nenhum email confirmando o recebimento do Instituto arte na Escola.    Obrigada
Lídia Beatriz Miquelão Pena
escreveu:

Alguma novidade no processo de seleção dos projetos? Como será o cronograma do IX Prêmio Arte na Escola Cidadã em virtude da greve dos correios?

Abraços a todos

Caros colegas,

Também estou ansiosa para saber novidades.

Abraços a todos e boa sorte!!!!
Rosane Mari dos Reis
E aí! Alguma notícia?????
Josenara Nunes

Olá Mirca.

A cada ano o trabalho preparatório ao Prêmio Arte na Escola, me remete à muitas reflexões quanto ao meu trabalho docente. Por mais que se prepare aulas contextualizadas, a surpresa é constante no que se refere à aplicação ou troca que acontece em sala de aula. A reflexão e reformulação das aulas que, por vezes, nos leva a tomar caminhos antes impensados, é um grande e enriquecedor aprendizado. A participação neste prêmio independente de se estar ou não na final, mostra a quantidade de professores "mestres artistas" que se desacomodam e ainda acreditam na educação. Parabéns a todos nós e, assim como meus colegas finalistas, aguardo notícias da classsificação final. Bom trabalho para vocês!

Abraços À todos

Josenara Nunes

obs: em anexo segue uma foto que considero muito importante em todo e qualquer trabalho de sala de aula, a observação e discussão entre os alunos. Uma troca relevante a um aprendizado consistente.

Edna Silva Cruz Storino
Olá Pessoal!
A expectativa é muito grande, como diria minha mãe: Estou agoniada.
Boa sorte a todos.

ROSANE MARI DOS REIS escreveu:

E aí! Alguma notícia?????

Andreia Vieira Da Conceição

Olá, eu também estou bastante ansiosa para saber o resultado final.

Boa sorte para todos.

Andreia Vieira

Dircelia Senff Nicoluzzi
É a primeira vez que participo do Prêmio Arte na Escola, e estou maravilhada de poder, através desse Projeto  realizado com meus alunos, expressar nossa angústia e responsabilidade pelo meio em que vivemos, "Meio Ambiente do qual somos parte, logo, o grande compromisso em recuperá-lo e preservá- lo." Dircélia Nicoluzzi.Irineópolis-SC.
Josenara Nunes

Olá pessoal, gostaria de saber se assim como eu, mais alguém tem esta "dúvida". Porquê o conteúdo de arte apenas está inserido, juntamente com a Educação Física, dentro do componente curricular de Português. Será que ambas não deveriam ter um espaço um pouco maior em sala de aula? Afinal, a arte em muito enriquece o vocabulário dos alunos e sua produção textual, pois as reflexões propostas a partir da exploração de obras de arte, ou ensaios ou mesmo textos da dramaturgia são amplas e abrangentes. O que vocês pensam a respeito?

Obrigado pelo espaço e, caso queiram trocar idéias comigo, vou apreciar.

Um abraço

Josenara Nunes

Eliane Gonçalves Lopes Tomelin

Olá Mirca,

Assim como todos, estou inquieta para saber o resultado desta fase. Por favor não nos deixe assim, nos dê pelo menos uma data!

Com carinho, 

Eliane Tomelin

7860 visualizações | 130 respostas Faça login para responder