Forum
Beloní Cacique Braga
Olá Ieda, que bom que você conseguiu terminar o trabalho. Conte como foi construida essa ideía das caixas que você apresenta na foto.Fiquei curiosa. Beijos Beloní
Carla Fabiana Ferreira Santos Silva
Beloni, Gostaria muito de participar da rede. Moro em Feira de Santana/BA. Uma escola particular pode fazer parte da rede? Como cadastrar uma escola? Gostaria de ter mais informações. Agradeço a sua atenção. Carla Fabiana
Beloní Cacique Braga
Carla, è sempre um prazer revcerb colegas para trocas de idéias. Você pode procurar o polo do Arte na Escola em sua cidade. Confira o endereço neste site. Entre em "rede arte na escola" e localize no mapa seu estado e logo ao clicar aparecem os dados do polo de Vitória da Conquista. Volte aqui e conte o que você faz em sua escola. Abraços Beloní
Beloní Cacique Braga
Ei pessoal Estou com saudades da conversas e trocas dos fazeres em sala de aula. Retorno para contar que já terminamos ( eu os alunos da 6ª série) nossos personagens em jornal. O próximo passo será montar a história em quadros e também alguns grupos apresentarão como teatro de fantoches para os alunos menores. Vejam uma foto de alguns personagens. Vamos continuar nossa conversa. Abraços Beloní
Carla Fabiana Ferreira Santos Silva
Beloní, Eu moro em Feira de Santana. Sou professora de Artes na Educação infantil e no Ensino Fundamental de 5º a 8º série. Atualmente estou fazendo um curso em salvador pela Escola da Vila. estive em São paulo no EDUCAR na palestra de Ana Mae Barbosa. E estou fazendo um especialização a distância pela UnB ARTEDUCA, comecei segunda. Gostaria muito de participar dos cursos do arte na escola. Até mais ... Carla Fabiana Ferreira Santos Silva
Luciana De Souza Alves
Olá pessoal estou achando o máximo este diário de borbo. Para mim que estou começando agora, está sendo uma experiência muito legal. Gostaria de saber como faço para ter acesso as experiência que foram relatadas nesse forum. Desde já agradeço um abraço Luciana meu e-mail é lu_salves2003@yahoo.com.br
Beloní Cacique Braga
Oi Luciana, seja bem-vinda ao fórum. Nossa proposta é compartilhar o que estamos fazendo em sala, nossos questionamentos e tudo que for oportuno. Existem muitas experiências relatadas aqui, volte nas mensagens postadas. Estarei enviando um email. Abraços Beloní
Beloní Cacique Braga
Ei pessoal... A viagem ao Pará foi deliciosa. Fui como professora de um curso de capacitação em Altamira e vim de lá deslumbrada. A turma de professores é show de bola. Amei conhecer mais um pedacinho desse imenso Brasil. Confiram a foto do grupo trabalhando. Fizemos gravura com emborrachado a partir do tema as belezas do Pará. Valeu a pena. Abração Beloní
Beloní Cacique Braga
Olá colegas Enviei duas imagens bem legais para o tópico sobre a copa. Vale a pena conferir. Estou com o trabalho com o projeto anula"Um olhar poético para o lugar que ninguém olha" e envio notícias assim que a turma caminhar mais. Estamos trabalhando com esboços para o mosaico em mesas que ficam no pátio da escola. É um local que ninguém"olhava". Vejam algumas idéias. Abraços Beloní
Helenice Gomes Dos Santos
BELONI OLÁ! ESTOU TE MANDANDO UM FOTO E UMA DE NOSSAR REELEITURAS, PEQUENA AMOSTRA DO TRABALHO E AVISANDO E NÃO PARTICIPAREI DO PRÊMIO ESSE ANO POIS DEVO CONCLUÍ-LO APENAS EM OUTUBRO. o PROJETO CRIOU UMA PROPOR ÇÃO MAIOR DO QUE EU IMAGINAVA E VAMOS PRECISAR DE MAIS TEMPO. O TRABALHO QUE ESTOU ENVIANDO É DA PRIMEIRA FASE DO PROJETO. MANTO DE APRESENTAÇÃO. LEMBRANDO QUE ARTHUR BISPO DO ROSÁRIO, SERGIPANO QUE VIVEU NO RIO DE JANEIRO, FOI MEMBRO DA MARINHA E INTERNO DA COLONIA JÚLIO DE MESQUITA POR CONSEQUÊNCIA DE ESQUISOFRÊNIA. ONDE FOI DESCOBERTO.
Helenice Gomes Dos Santos
Beloní Segue foto do original do artista
Mizac Limirio Da Silva
Ola, acabei de me cadastrar. Sou de Uberaba e estou no ultimo ano (curso Artes Visuais), ufa!!! nao resisti em participar de mais um grupo. Espero trocar muitas figurinhas com os associados (as).
Beloní Cacique Braga
Mizac Seja bem vindo. Aqui o espaço é de se contar o que a gente anda fazendo em sala, funciona como o próprio nome diz " Diário". Com esse movimento estamos sendo enriquecidos com as práticas cotidianas. Muita conversa já rolou. Entre, puxe uma cadeira e vamos prosear. Abraços mineiros, Beloní Ps: Estarei em Uberaba no dia 14 de julho para uma capacitação de professores na área de Literatura e Arte, quem sabe não nos conheceremos. Até.
Beloní Cacique Braga
Helenice Estou apaixonada pelo trabalho, mas acho uma pena não ter você no prêmio este ano. Será que não mesmo? Diga aos seus alunos que gostei demais, se eles tiverem email dê o meu pra eles e a gente pode incentivar mais. Eu tinha esta proposta com uma amiga SUMIDA do fórum e não deu. Vamos tentar? Parabéns mesmo. Abração Beloní
Adriana Siqueira
Olá Beloní acabei de me cadastrar estou adorando este site pela troca de atividades e informações em geral q estou tendo... Sou pedagoga mas trabalho artes com os meus alunos usei muito o história em quadrões do mauricio de sousa como releitura de diversos temas já trabalhados com os meus pequenos... agora queria dicas de além de uma releitura o q mais eu poderia fazer com as telas por exemplo da revista BienArt... Obrigada e aguardo um retorno... Adriana
16705 visualizações | 208 respostas Faça login para responder