Forum
Mirca Izabel Bonano

Professor (a),

Estão abertas as inscrições para o XIII Prêmio Arte na Escola Cidadã! 

São 13 anos de concurso, dando a professores de todo o Brasil a oportunidade de mostrarem o seu trabalho na sala de aula e terem as suas boas práticas de ensino reconhecidas.

O objetivo deste Fórum – que fica aberto até 31 de julho de 2012, data em que encerram-se também as inscrições – é criar mais um espaço de interlocução em todas as etapas do concurso. Sem deixar de lado, é claro, a possibilidade de compartilhar idéias, opiniões, desafios, dúvidas e momentos de reflexão.

Aqui vocês poderão conhecer os vencedores em edições passadas e saber como ganhar um prêmio contribuiu para a evolução de suas carreiras.

Para mais informações, consultem http://www.artenaescola.org.br/premio

Estaremos juntos até outubro, quando serão anunciados os vencedores, e vocês são os nossos convidados. Venham mostrar os seus projetos educativos e falar do seu trabalho. O Brasil precisa conhecer a competência dos seus professores.

Boa Sorte!

Mirca Bonano
Coordenadora do Prêmio Arte na Escola Cidadã
Instituto Arte na Escola

Cida Calheiros
Prezados Senhores, Estão abertas as inscrições para o XIII Prêmio Arte na Escola Cidadã! [...] O objetivo deste Fórum – que fica aberto até 31 de julho de 2011, data em que encerram-se também as inscrições – [...] 31 de julho de 2011 Ou 2012? Grata Profª Cida Calheiros
Maria De Nazaré Santos Ferreira
Olá gostaria de um esclarecimento sobre o prêmio Arte na Escola, a dúvida é ; porque o trabalho passa pelo polo da UFMA no meu caso que moro aqui em Caxias- MA , porque não vai direto para o polo de realização do evento. Devido a isso eu nunca mi escrevi, porque não entendi o motivo, queria saber se no nosso polo exite pessoas que fazem parte da comissão do prêmio e como se dar essa escolha até chegar no polo que realiza o evento.
Danuza Da Cunha Rangel
Olá Mirca! Por aqui já começamos com as divulgações via mala-direta. E aguardamos a chegada do material impresso para iniciar as visitas às escolas. Estamos torcendo para que neste ano nossa região tenha um bom número de participantes. Vamos que vamos!
José Garcia De Azevedo Junior
Olá. Irei inscrever meu trabalho no XIII Prêmio Arte na Escola Cidadã que consiste na elaboração, aplicação e avaliação de um material didático de minha autoria - a Apostila de Arte - Artes Visuais, que já desenvolvo há mais de 6 anos com meus alunos de EJA e Ensino Médio Regular. Atualmente sou professor de Arte na 3ª série do Ens. Médio no Centro de Ensino Liceu Maranhense, escola da Rede Pública Estadual do Maranhão. Caso alguém tenha curiosidade em conhecer ou utilizar a Apostila de Arte - Artes Visuais ela está disponível gratuitamente no meu blog - www.imagetica.net/blog - além de outros assuntos e notícias relacionados à Arte, Design, Quadrinhos, Cinema, Literatura, Humor, Ilustração e afins. Grande abraço! Garcia Junior - Arte-Educador e Designer Gráfico.
Kamock Antonio Melo Silva
Projetos não contemplados, mas finalistas do ano passado poderão repetir a participação? Caso a resposta for sim, poderão ser reconfigurados textos e imagens em um novo portifolio?
Mirca Izabel Bonano

Kamock Antonio Melo Silva escreveu:

Projetos não contemplados, mas finalistas do ano passado poderão repetir a participação? Caso a resposta for sim, poderão ser reconfigurados textos e imagens em um novo portifolio?

Caro professor,

Sim, você pode participar na XIII Edição e esta livre para reconfigurar seu material, mas atenção, seu projeto tem que ser de 2010 e ou 2011.

abraço,

Mirca Bonano

Mirca Izabel Bonano
Cida Calheiros escreveu:
Prezados Senhores, Estão abertas as inscrições para o XIII Prêmio Arte na Escola Cidadã! [...] O objetivo deste Fórum – que fica aberto até 31 de julho de 2011, data em que encerram-se também as inscrições – [...] 31 de julho de 2011 Ou 2012? Grata Profª Cida Calheiros

Olá Professora Cida,

Há um engano  e vamos corrigir.

O fórum fica aberto até o fim do processo do prêmio, que se dará em novembro de 2012, já as inscrições ficam abertas até dia 31 de julho de 2012. 

Abraço,

Mirca Bonano

Mirca Izabel Bonano
Danuza da Cunha Rangel escreveu:
Olá Mirca! Por aqui já começamos com as divulgações via mala-direta. E aguardamos a chegada do material impresso para iniciar as visitas às escolas. Estamos torcendo para que neste ano nossa região tenha um bom número de participantes. Vamos que vamos!

Olá querida!!!

Nós também ficaremos na torcida...Obrigada pelo apoio na divulgação.

abraço,

Mirca

Mirca Izabel Bonano
Maria de Nazaré Santos Ferreira escreveu:
Olá gostaria de um esclarecimento sobre o prêmio Arte na Escola, a dúvida é ; porque o trabalho passa pelo polo da UFMA no meu caso que moro aqui em Caxias- MA , porque não vai direto para o polo de realização do evento. Devido a isso eu nunca mi escrevi, porque não entendi o motivo, queria saber se no nosso polo exite pessoas que fazem parte da comissão do prêmio e como se dar essa escolha até chegar no polo que realiza o evento.

Cara professora Maria Nazaré

Bom Dia!

Na verdade a distribuição dos projetos inscritos para a avaliação local é feita por um critério de quantidade de projetos e proximidade geográfica dos locais de desenvolvimento. Mas não vejo em que isso poderia prejudicar a sua participação no concurso.

Aguardamos sua inscrição.

Abraço,

Mirca Bonano.

Claudia Ognibene Kiszely
Boa noite, desde hoje por volta das 17h eu estou tento dificuldade de acessar as paginas seguintes a do regulamento do concurso pois ou ela não abre ou acsa erro no banco de dados!!!!Estou enlouquecendo com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mirca Izabel Bonano
claudia ognibene kiszely escreveu:
Boa noite, desde hoje por volta das 17h eu estou tento dificuldade de acessar as paginas seguintes a do regulamento do concurso pois ou ela não abre ou acsa erro no banco de dados!!!!Estou enlouquecendo com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara Professora,

Bom Dia!

Foi um problema em nosso provedor, mas já esta solucionado e estamos aqui para ajudá-la.

Abraço,

Mirca Bonano

Mirca Izabel Bonano

Olá, professor(a)

Neste fim de semana (21 e 22/07), nós, do Instituto Arte na Escola, estaremos à sua disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre como inscrever o seu trabalho de ensino de Arte no XIII Prêmio Arte na Escola Cidadã. Você pode concorrer a 10 mil reais e a sua escola a equipamentos eletrônicos. Os vencedores ainda terão seus projetos educativos registrados em documentários. O prazo vai até 31 de julho!

Nosso plantão vai começar neste sábado, às 10h da manhã, e só termina às 17h. No domingo o horário de atendimento se repete.

Você poderá entrar em contato conosco de várias formas. É só escolher a sua e participar. Aproveite!

TELEFONE:
(11) 3103-8062 | (11) 3103-8065

premio@artenaescola.org.br | premio13@artenaescola.org.br

REDE SOCIAL

http://www.facebook.com/instituto.artenaescola

FÓRUM
http://www.artenaescola.org.br/forum/

INSCRIÇÃO
www.artenaescola.org.br/premio

A arte que você ensina merece reconhecimento

José Garcia De Azevedo Junior
Olá Mirca. Acabei de enviar meus dados e relato para concorrer ao Prêmio. Porém 6.000 caracteres foram muito pouco pra detalhar o processo da experiência. Selecionei as 5 fotos e coloquei o link pro Youtube do vídeo que fiz, mas ao encerrar a inscrição não tive um feedback do site pra ter a certeza se as fotos e link foram de fato salvos. No mais, fico no aguardo do encerramento do cronograma para ver o resultado. Abraços.
Instituto Arte na Escola
Neste fim de semana, (28 e 29/07), último antes do fim das inscrições no XIII Prêmio Arte na Escola Cidadã,que vão até 31 de julho, uma equipe do Instituto Arte na Escola estará à sua disposição, das 10h às 17h, para esclarecer dúvidas.  Os vencedores ganham 10 mil reais e a escola equipamentos eletrônicos.

É fácil participar. Basta escolher a opção “INSCRIÇÃO” no site www.artenaescola.org.br/premio, informar os seus dados pessoais e enviar um relato escrito contando a sua prática em sala de aula. Nesta etapa, não é necessário enviar imagens (fotos ou vídeos).

Além deste fórum, você também pode escolher as seguintes formas de contato:

TELEFONE: (11) 3103-8062 | (11) 3103-8065

REDE SOCIAL
: http://www.facebook.com/instituto.artenaescola

E-MAIL: premio@artenaescola.org.br | premio13@artenaescola.org.br

INSCRIÇÕES: www.artenaescola.org.br/premio
Mirca Izabel Bonano
José Garcia de Azevedo Junior escreveu:
Olá Mirca. Acabei de enviar meus dados e relato para concorrer ao Prêmio. Porém 6.000 caracteres foram muito pouco pra detalhar o processo da experiência. Selecionei as 5 fotos e coloquei o link pro Youtube do vídeo que fiz, mas ao encerrar a inscrição não tive um feedback do site pra ter a certeza se as fotos e link foram de fato salvos. No mais, fico no aguardo do encerramento do cronograma para ver o resultado. Abraços.

Olá professor José,

Bom Dia!

Percebemos que algum problema ocorreu ao você tentar anexar seu relato de prática, ele não foi inserido com sucesso, consequentemente as fotos e o vídeo, também precisam ser reenviados.

Peço que se conecte e refaça o procedimento, se precisar de ajuda, estaremos aqui à sua disposição.

Abraço,

Mirca Bonano

10610 visualizações | 29 respostas Faça login para responder