O objetivo deste espaço é a troca entre os professores e a possibilidade de tirar dúvidas ou manifestar posicionamentos e questões relacionadas ao XVI Prêmio Arte na Escola Cidadã.
Bem-vindos!
O objetivo deste espaço é a troca entre os professores e a possibilidade de tirar dúvidas ou manifestar posicionamentos e questões relacionadas ao XVI Prêmio Arte na Escola Cidadã.
Bem-vindos!
Professor@, seja bem-vind@!
Estão abertas as inscrições para o XVI Prêmio Arte na Escola Cidadã!
São 16 anos de concurso, estabelecendo diálogo com professores de várias regiões do Brasil, ampliando as possibilidades de mostrarem o seu trabalho na sala de aula e terem as suas boas práticas de ensino reconhecidas.
O objetivo deste Fórum é criar mais um espaço de interlocução em todas as etapas do concurso. Sem deixar de lado, é claro, a possibilidade de compartilhar idéias, opiniões, desafios, dúvidas e momentos de reflexão.
Estaremos junt@s até setembro e vocês são os nossos convidados. Venham mostrar os seus projetos que educam pela arte e falar do seu trabalho. O Brasil precisa conhecer a competência dos seus professores.
Para mais informações, consultem http://www.artenaescola.org.br/premio
Bom trabalho! É com muito prazer que receberemos vocês!
Clarissa Suzuki
Coordenadora do Prêmio Arte na Escola Cidadã
Instituto Arte na Escola
Veja aqui dicas para relatar seu projeto. Um vídeo de um dos avaliadores do XV PAEC e um guia para ajudar na construção de seu texto.
Caros amigos, estou tentando fazer minha inscrição junto ao Prêmio, porém estou encontrando obstáculos no momento da finalização do projeto, ou seja, digitei e salvei por várias vezes a caracterização do projeto, mas ao final aparece uma mensagem que não preenchi tais campos. O que faço? Vocês podem verificar este problema?
Aguardo devolutiva.
Muito obrigada,
Valéria B. Pereira Gomes
Estou tentando fazer minha inscrição, porém no momento da finalização os campos preenchidos aparecem como não preenchidos. O que faço?
aguardo retorno,
Janaína
Continuo não conseguindo finalizar minha inscrição. Digito todos os dados da caracterização do projeto e, posteriormente, recebo mensagens de que os campos não foram preenchidos.
Aguardo solução e devolutiva.
Grata,
Valéria
Agora, consegui finalizar minha inscrição. Portanto, a sorte está lançada...
Obrigada!
Valéria
Já constamos a efetivação da sua inscrição. Foram feitos ajustes no sistema do site.
Agradecemos sua participação!
Um abraço e boa sorte!
Foram feitos ajustes no sistema de inscrição e possivelmente você não terá mais problemas para finalizá-la.
Por favor, tente novamente e qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (11) 3103-8062 para falar com o Felipe ou com o Luiz.
Bom trabalho!
Um abraço.