Forum
Clarissa Suzuki

O objetivo deste espaço é a troca entre os professores e a possibilidade de tirar dúvidas ou manifestar posicionamentos e questões relacionadas ao XVI Prêmio Arte na Escola Cidadã.

Bem-vindos!

Clarissa Suzuki

Professor@, seja bem-vind@!

Estão abertas as inscrições para o XVI Prêmio Arte na Escola Cidadã! 

São 16 anos de concurso, estabelecendo diálogo com professores de várias regiões do Brasil, ampliando as possibilidades de mostrarem o seu trabalho na sala de aula e terem as suas boas práticas de ensino reconhecidas.

O objetivo deste Fórum é criar mais um espaço de interlocução em todas as etapas do concurso. Sem deixar de lado, é claro, a possibilidade de compartilhar idéias, opiniões, desafios, dúvidas e momentos de reflexão.

Estaremos junt@s até setembro e vocês são os nossos convidados. Venham mostrar os seus projetos que educam pela arte e falar do seu trabalho. O Brasil precisa conhecer a competência dos seus professores.

Para mais informações, consultem http://www.artenaescola.org.br/premio

Bom trabalho! É com muito prazer que receberemos vocês!

Clarissa Suzuki 

Coordenadora do Prêmio Arte na Escola Cidadã

Instituto Arte na Escola

Clarissa Suzuki

Veja aqui  dicas para relatar seu projeto. Um vídeo de um dos avaliadores do XV PAEC e um guia para ajudar na construção de seu texto.

Julia Maria Gomes De Pinho
Onde encontro o regulamento?
Clarissa Suzuki
Olá profa. Julia, como vai? 
Vc pode acessar o Regulamento diretamente pelo link http://artenaescola.org.br/uploads/premios/xvi/regulamento.pdf ou pela página do Prêmio http://artenaescola.org.br/premio/.
Nicole Maria dos Santos Cury
Boa Tarde não consigo finalizar minha inscrição do arte na escola, eu carrego as fotos e quando vou para o próximo passo o sistema diz que tenho que carregar as fotos porque são obrigatórias.
Clarissa Suzuki
Olá Profa. Nicole! Como vai?
Logo após sua mensagem, a equipe de TI atualizou nosso sistema e já verificamos que sua inscrição foi concluída ontem a noite. 
Continuamos a disposição!
Boa sorte!
Valéria Batista Pereira Gomes
Boa tarde!

Caros amigos, estou tentando fazer minha inscrição junto ao Prêmio, porém estou encontrando obstáculos no momento da finalização do projeto, ou seja, digitei e salvei por várias vezes a caracterização do projeto, mas ao final aparece uma mensagem que não preenchi tais campos. O que faço? Vocês podem verificar este problema?

Aguardo devolutiva.

Muito obrigada,

Valéria B. Pereira Gomes

Janaina Meira Russeff
Boa tarde!  

Estou tentando fazer minha inscrição, porém no momento da finalização os campos preenchidos aparecem como não preenchidos. O que faço? 

aguardo retorno,

Janaína

Olá, pessoal!

Continuo não conseguindo finalizar minha inscrição. Digito todos os dados da caracterização do projeto e, posteriormente, recebo mensagens de que os campos não foram preenchidos. 

Aguardo solução e devolutiva.

Grata,

Valéria

Boa tarde!

Agora, consegui finalizar minha inscrição. Portanto, a sorte está lançada...

Obrigada!

Valéria 

Clarissa Suzuki
Olá Profa. Valéria! Como vai?

Já constamos a efetivação da sua inscrição. Foram feitos ajustes no sistema do site.

Agradecemos sua participação!

Um abraço e boa sorte!

Clarissa Suzuki
Olá Profa. Janaina, como vai?

Foram feitos ajustes no sistema de inscrição e possivelmente você não terá mais problemas para finalizá-la.

Por favor, tente novamente e qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (11) 3103-8062 para falar com o Felipe ou com o Luiz.

Bom trabalho!

Um abraço.

Wasti Silvério Ciszevski Henriques
Boa noite! Pretendemos inscrever um projeto que foi realizado em parceria entre 2 professores de música e uma professora de Artes Visuais. Vimos no regulamento que é necessário fazer a inscrição no nome de apenas um professor. Há alguma indicação quanto a essa questão? Estamos com dificuldade, pois o projeto foi efetivamente desenvolvido pelos 3. Gostaríamos de confirmar também se os três professores receberão a certificação, caso o projeto seja premiado. Aguardamos instruções. Grata, Wasti
MARIA HELENA ANVERSA
Boa Tarde, estou com dificuldades em terminar minha inscrição porque faço o login, vou no campo: "quero continuar..." e dá o aviso "Seu cadastro não foi encontrado, por favor verifique o seu CPF e senha ou entre contato para que a nossa equipe possa te ajudar." então coloco meu CPF e o aviso é que não existe o cadastro, com isso tentei começar a inscrição tudo de novo e dá um aviso que eu já estou cadastrada...já mandei mensagem no FALE COMIGO e por e-mail mas não recebi resposta. O que faço? Obrigada 
Maria Helena Anversa
Jair Mario Gabardo Junior
Olá,
Estou com problemas no processo de finalização do formulário para concorrer ao Prêmio Arte na Escola Cidadã/2015.
O problema consiste na repetição das fotos a serem anexadas, requisito obrigatório da inscrição, ou seja, mesmo fazendo o download de 5 arquivos diferentes, ao serem submetidos no site as fotos que aparecem no quadro de anexos não são iguais as postadas.
Peço por gentileza que analisem para que eu possa finalizar o meu processo de inscrição.
Muito obrigado.
16801 visualizações | 46 respostas Faça login para responder