Para acessar o e-book, clique aqui: site
Cultura da imagem: pesquisas, poéticas e mediações

Coletânea que apresenta conteúdos de pesquisa e ensino.
Em um contexto da cultura da imagem, os trabalhos configuram em análises, poéticas e mediações.
As imagens são artefatos presentes em nosso cotidiano e medeiam o conhecimento e a experiência estética. A produção cultural está conectada a fenômenos imagéticos, que materializam ideias, narrativas, identidades e subjetividades.
Em uma complexidade naturalizada na cultura visual, em que a imagem é o núcleo das problematizações, as abordagens articulam as relações de poder e saber, independente do espaço e do tempo, reconhecendo-as como produtoras e mediadoras de cultura.
Que estes textos possam desvelar pensamentos reflexivos, instigando para novas investigações e discussões que aprofundem nas visualidades como produção cultural, bem como a (in)visibilidades que são incorporadas na imagem.
Esta é a segunda edição desta coleção privilegiando temas que articulem o ver e o ser visto vertidos pelos aparatos visuais.